Direção automática do futuro

Se você é uma das pessoas que acredita que o futuro dos carros que “se pilotam sozinhos” está aí para acabar de vez com a necessidade de um condutor, para a Volvo, você ficará frustrado com a notícia.

Para a empresa que está em busca do alcance da perfeição desta tecnologia em carros “do futuro”, a facilidade virá como uma forma de ajudar o motorista em uma direção mais segura, mas não 100% para direção automatizada sem a necessidade do condutor.

Hakan Samuelsso, CEO da Volvo, diz que a facilidade do carro dirigir sozinho tem o propósito de liberar o motorista para usar o tempo de uma forma mais produtiva e que o recurso seria como se o veículo estivesse em modo de piloto automático, em prosseguir de um ponto A ao B de uma forma segura e automatizada.

clientes_imedia-data

A ImediaData surgiu em 2008 e é detentora da tecnologia aplicada que maneja e investe em equipe de pesquisa e desenvolvimento que assina seus projetos de telecomunicações, teleinformática e de serviços voltados para comunicação remota de dados.

CONTATO

  • (11) 4134-3300
  • contato@imediadata.com.br
pci

ENDEREÇO

Av. Cauaxi, 350 – 18º Andar
Alphaville Industrial – Barueri
São Paulo
CEP  06454-020

Rolar para cima