São soluções tecnológicas acessíveis no modelo de negócios OPEX, onde o cliente dispensa os investimentos de capital e dispõe de serviços de valor agregado em comunicação de dados.
Os serviços conectam pela rede Internet, adquirentes de cartões de crédito, correspondentes bancários, recargas de celulares, bilhetagem eletrônica de transporte público e caixas eletrônicos entre outros.
Segmentos sensíveis às transações ininterruptas em tempo real, como validação de cartões de crédito em pontos-de-venda e e-commerce, saques e pagamentos em caixas eletrônicos e operações CorBan - demandas de supermercados, bancos, postos de combustíveis, estacionamentos, hotéis, casas de shows, transportes, alimentação, shoppings centers, serviços públicos e cooperativas entre outros.
Sim. Os serviços ImediaData são suportados por equipamentos homologados pela ANATEL e com ambiente certificado PCI-DSS 3.2.1_Security Metrics.
• Serviços agregados:
> Suporte comercial;
> Suporte técnico 24x7;
> Manutenção de hardware que inclui substituição de chips 3G/4G;
> Manutenção e atualização de software;
> Compartilhamento não-intrusivo de recursos físicos e lógicos de informática pertencentes ao cliente;
> SLA de 30 minutos (atendimento remoto) a 24 horas (atendimento presencial);
• Mensalidade fixa por CNPJ;
• Custo/benefício com ROI – Retorno sobre Investimento a partir do 1º mês;
• Alta disponibilidade dos meios de conexão por contingência de operadoras móveis;
• Equipamentos em regime de comodato, com manutenções preventivas e corretivas previstas no contrato;
• Monitoramento em tempo real.
Como prestadora de serviços reconhecida e premiada por associações do varejo, toda estrutura ImediaData está modelada para manter a conectividade em regime 24x7 – o objetivo é monitorar, prevenir e manter o serviço de conectividade permanentemente ativo, com garantia de disponibilidade melhor que 98,5% mesmo em situações extremas de instabilidade das conexões do cliente, por processo automático sem intervenção humana.
De 2 a 5 dias, a partir dos requisitos técnicos atendidos no local da instalação do hardware, disponibilizados pelo cliente.
A instalação da solução é efetuada em 4 etapas:
• Conectar à rede elétrica;
• Conectar à rede local LAN;
• Posicionar a antena 3G/4G em um raio de 2,5m;
• Habilitação remota do serviço.
Não, se a demanda foi provocada diretamente pela solução ImediaData.
Sim, com despesas de deslocamento, se a visita for improdutiva.