Anuário Telecom

A instabilidade social, política e com suas consequências econômicas instaladas no Brasil no período pre impeachment em 2014/2015, com um ambiente de negócios imprevisível e caótico, levou a ImediaData Tecnologia SA a se reinventar para alcançar sua estabilidade econômica e financeira e com isso se manter relevante frente ao mercado em que atua.

Foi necessário o envolvimento de toda a organização para que a transformação pudesse ser realizada de forma otimizada e com a visão estratégica de nossos negócios.

Plantamos os princípios básicos de Gestão Cooperativa, de Trabalho em Equipe, de Governança e Compliance e da busca incessante pelo melhor para oferecer aos nossos Clientes e Prospectos.

E acreditando em uma reação do mercado, chegamos em 2017 com a visão estratégica de que “SIMPLES, de longe não quer dizer SUPERFICIAL, SIMPLES quer dizer ESSENCIAL”.

E assim navegamos por aquelas aguas de 2017, ainda um tanto quanto turbulentas, evoluindo nossos serviços baseados em produtos de tecnologia de ponta com conceitos Up to Date de Load Balance, Failover e Failback, sedimentando conceitos de Governança Corporativa e atentos aos Compliances instituídos; nesse ano o resultado medido pela sua equação econômica e financeira já demonstrava a correção no rumo tomado.

E nos propomos a tornar 2018 o ano da consolidação da Imediadata como prestadora de serviços de conectividade no estado da arte, sendo referência em sua área de atuação, com a sustentabilidade econômica e financeira e devidamente integrada a sociedade.

Assim passamos a transformar ideias e padrões complexos em ações SIMPLES, com soluções e resultados que agregaram de forma clara, transparente, dotada de norteamentos os serviços e produtos gerados; acreditando na competência, formação, capacitação e alinhamento cultural de nossa equipe de profissionais buscamos promover a ruptura necessária para levar ao nosso Cliente Final o que de melhor produzimos.

Atualização tecnológica dos produtos que suportam nossos serviços de forma ordenada e constante com a consolidação da 4ª geração de nossos Roteadores e lançamento da versão 6.1 de nosso software;

Focar no usuário de nossos serviços, levando soluções despidas de tudo que não traga relevância de forma transparente as suas necessidades;

Avaliando o que está dando certo, e o que está errado;

Buscando de forma assertiva o que podemos fazer de um jeito diferente;

Implementando métricas para medidas de nossos resultados;

Promovendo a cultura do “sim” para a resolução de nossos problemas;

Atualizando nosso Compliance;

Reforçando sempre nossa Governança e Transparência interna e externa;

Enfim, conscientizar toda a Equipe que eficiência operacional é nada mais do que fazer mais com menos, tendo sempre um olhar crítico para cada processo, cada atividade da empresa e se questionar sempre como fazer melhor, mais rápido e com menor custo incrementando a qualidade do processo.

Já estamos trabalhando em 2019 para a manutenção de nosso “savoir fare”;

Estamos preparando o lançamento de uma nova linha de produtos com atualizações tecnológicas e novas features de hardware;

Nossos produtos já estão com nosso software versão 7 em campo;

Já temos competência para oferecer a tecnologia SD-WAN;

Mesmo com as dificuldades que continuam sendo verificadas no mercado, vamos manter nossos padrões de resultados econômicos e financeiros preparando a ImediaData Tecnologia S.A. para índices representativos de crescimento em 2019.

Nos da ImediaData Tecnologia S.A. somos SIMPLES, e temos atitudes SIMPLES porque gostamos de nosso trabalho, queremos sempre ser os melhores, temos paixão pelo negócio e esperamos contagiar nossos Clientes para que sempre estejamos ligados, e para que nossa assertividade nos permita de forma considerável atingir nossos objetivos.

E foi com esses conceitos SIMPLES que fomos apontados pelo ANUARIO TELECOM. edição 2.019 como uma das 10 EMPRESAS MAIS RENTAVEIS DO SETOR.

http://www.forumeditorial.com.br/anuario-telecom-publicacoes-realizadas/

Rolar para cima