Wine Bar e Wine Week – para os discípulos de Baco

Impulsionado pelas temperaturas desse nosso Outono e sendo apreciador de um bom vinho, não poderia guardar as informações de que tomei conhecimento.

Terá início em 06 de junho terminando em 08 de junho a 21ª edição do evento Wine Bar, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, onde poderemos não só apreciar com degustação, mas também comprar as preciosidades que encontrarmos em uma Loja Expovinis no local.

O ExpoVinis integra o calendário mundial de eventos dedicados aos tintos, brancos, rosés e espumantes. O evento reúne, anualmente, empresários e produtores dos principais países da indústria vitivinícola.

Entre as empresas participantes estão vinícolas do Brasil reunidas pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), como Casa Venturini, Peterlongo, Rasip/RAR, Don Guerino, Vinícola Batalha, Vinícola Aracuri, Capoani, Zanella, Don Candido, Cavalleri, Sanjo, Lucano, Campos de Cima, Marco Luigi e Dom Pedrito, além de Pericó e Laurentia, que participam com espaços próprios.

Também já confirmaram presença produtores de Portugal (AEP), Chile (Wines of Chile), Itália (Câmara do Comércio Ítalo-Basileira), Eslovênia, Reino Unido, Argentina e Espanha, e as importadoras Premium, Casa Flora, Adega Alentejana, Bodegas Selecionadores de Vinhos, Vino Italia, Vinissimo e Galeria dos Vinhos.

Cursos serão ministrados gratuitamente no Wine Lounge, direcionados a restaurantes, sommeliers e varejistas.

Maiores detalhes consultem: www.expovinis.com.br

Paralelamente teremos a São Paulo Wine Week realizada pela ExpoVinis Brasil para fomentar o segmento, envolvendo restaurantes em uma parceria inédita que acontecerá de 5 a 11 de junho, na qual diferentes restaurantes oferecerão vinhos de diversas regiões do mundo com condições especiais.

Saiba mais em: www.spww.com.br/expovinis

Rolar para cima